quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ESTE É O MAMUTE!

Este é o mamute! O equipamento foi desenvolvido pela Ortobrás, com o apoio da Infraero para transportar os passageiros do ônibus até o avião, com acessibilidade.... O Mamute conta com elevador e escadas, possibilitando que todos embarquem ao mesmo tempo. O primeiro aeroporto a receber o Mamute será o de Tocantins. Descrição da imagem para cego ver: Croqui do Mamute. Dispositivo em formato de túnel, azul, com janelas, que vai crescendo em altura a medida que se aproxima do avião. Ele conecta um ônibus amarelo a um avião branco e vermelho.
(...)Na terça-feira, postei aqui o croqui do Mamute. Agora, finalmente, compartilho com vocês o mamute real, que conheci hoje em Palmas, no Tocantis. (...)
 

2 comentários:

  1. Olá Célia!,tudo bem?

    Muito muito boa sua postagem!

    Estou fazendo um trabalho no meu curso,
    e escolhi apresentar o mamuth como tema,e se possível gostaria de saber um pouco mais sobre a sua impressão sobre este extraordinário projeto!!!

    espero que possa me ajudar desde já agradeço a atenção!!

    Paulo Sérgio Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio! Também achei interessante a postagem, mas não tenho muito conhecimento sobre o Mamute. Sugiro que vc visite a página da Mara Gabrilli lá vc poderá encontrar maiores informações e experiência pessoal dela com este equipamento. Boa sorte! Felicidade!!! https://www.facebook.com/maragabrilli

      Excluir